Manifesto VIVA10

Somos uma plataforma de acesso à saúde e bem-estar. Um hub de promoção de saúde, impulsionador da transformação digital ao nosso redor. Um ponto de encontro entre pessoas que buscam viver melhor e profissionais que cuidam para que isso aconteça da melhor forma possível e mais acessível.  

Uma comunidade que percebe que a nossa saúde e bem-estar não é somente um direito, mas também nossa própria responsabilidade. É difícil ter uma vida saudável diante das diversas dificuldades ao nosso redor. Disciplina, compromisso e cuidado com nosso corpo, mente e espírito. Prevenção para remediar menos. Somos protagonistas da vida que queremos e precisamos ter. Estamos engajados na polinização de uma vida mais longa com qualidade, sim e inteligência, sempre. Oferecemos liberdade de escolhas.

Contribuímos com aquilo que para cada um faz a diferença, onde e quando se faz necessário. A cada momento. Democratizamos, sem sermos taxativos. Complementamos com o que não é obrigatório. Você merece viver bem. 

Você merece viver bem. Você merece VIVA10!

Hoje o mundo passa por uma transformação digital e utilizarmos a infinidade de possibilidades que a tecnologia nos oferece é, mais do que uma questão de inteligência, uma questão de saúde. Acelerada pela pandemia, a telemedicina veio para ficar, sobretudo para cuidados de menores complexidades e de bem-estar. E num país em que cerca de 170 milhões de pessoas não são assistidas por planos de saúde, ser atendido em minutos e de onde você estiver é ainda mais relevante. Prevenção, acompanhamento e qualidade de vida, é uma escolha e também um direito. Acreditamos que você merece viver bem.

Por isso, chegamos para democratizar, de verdade, o acesso à saúde para todos os brasileiros. O nosso negócio é o bem-estar integral de nossa comunidade e trabalhamos para que ela tenha uma vida melhor, numa relação duradoura. Queremos polinizar o viver bem e você pode contribuir para isso. Faça parte dessa comunidade. Baixe o nosso e-book e use a hashtag #ViverBem nas redes sociais para convidar o Brasil a se unir em torno de um novo propósito. O que é viver bem para você?

Você já deve ter se perguntado: Por que o símbolo da VIVA10 é um beija-flor cinza?

A musculatura das asas do beija-flor é muito forte e ágil. São considerados mini-arquitetos. Voando de um ponto a outro, é um polinizador importante, garantindo o equilíbrio da natureza. Ou seja, um símbolo que representa flexibilidade, eficiência e agilidade. A cara da VIVA10!

beija-flor-viva10

Perguntas frequentes

A VIVA10 é uma plataforma digital de acesso e pagamento que conecta pessoas a profissionais de saúde e bem-estar, com serviços online ou presencial. Pessoas cadastradas podem realizar compras com acesso a parcelamento em até 12x. Sendo assinante VIVA10, terá acessos a benefícios exclusivos, tais como: acesso ao Plantão médico 24 horas, sete dias da semana com atendimento em minutos, desconto em farmácias, além dos agendamentos de consultas, exames, vacinas e procedimentos de bem-estar, dependendo da assinatura escolhida. Conheça as assinaturas disponíveis, acesse: https://viva10.com.br/assinaturas

Não. A VIVA10 é uma plataforma digital de acesso e pagamento a serviços e produtos de saúde e bem-estar. Com diferentes benefícios, níveis de acesso e valores.

A VIVA10 credencia profissionais e estabelecimentos de saúde e bem-estar, que oferecem seus serviços por meio da nossa plataforma digital.

A VIVA10 não tem nenhum tipo de carência, assim que a assinatura for finalizada e o pagamento efetivado em nosso sistema, você já pode começar a utilizar.

O processo de agendamento de qualquer serviço é muito simples.

Se você for assinante VIVA10: Acesse o menu na barra superior da plataforma e selecione o serviço desejado. Em seguida, você terá acesso aos profissionais e estabelecimentos credenciados. Escolha conforme sua necessidade e localização. Clique na agenda, selecione a data e o horário e confirme sua opção para realizar o pré-agendamento. Na sequência, a Central de Relacionamento entrará em contato para confirmar seu agendamento.

Usuário sem assinatura: Você seguirá os mesmos passos do assinante. A diferença estará no valor a ser pago em cada serviço, indicado no canto superior esquerdo da tela de cada agendamento. Quer aproveitar valores com desconto e ter acesso a diversos benefícios para cuidar da sua saúde e bem-estar? Conheça as assinaturas VIVA10. Acesse: https://viva10.com.br/assinaturas

 

Esse é um benefício exclusivo para assinantes. Para utilizar, vá até alguma farmácia da rede Raia Drogasil e acesse a plataforma VIVA10. Na barra superior, no canto direito, clique no seu nome, e selecione a opcão “Desconto em farmácias”. Será gerado automaticamente uma carteirinha virtual. Basta apresentar na hora do pagamento e receber seu desconto ou simplesmente informar sua assinatura VIVA10 através do seu CPF, antes de efetuar o pagamento.

Quer aproveitar esse e outros benefícios também? Faça parte da comunidade #ViverBem. Saiba mais: https://viva10.com.br/assinaturas

Não. Todo serviço é pago com o saldo que você adicionou na sua conta.

Realize seu login na plataforma digital VIVA10. Você verá no menu, a informação “Saldo R$xx,xx”. Clique e aparecerá uma nova janela para adicionar saldo à sua conta. Digite o valor desejado, clique em “Adicionar saldo” e pronto! Você será direcionado para preencher os dados do cartão e finalizar sua transação.

Não. A VIVA10 não tem alteração de valor por faixa etária. A VIVA10 não é plano de saúde.

Para ser titular é apenas necessário ter CPF e ser maior de idade (18 anos), sem limite máximo de idade. Para ser assinante dependente, não há idade mínima, nem máxima, é necessário apenas ter CPF.

Receitas, atestados ou encaminhamento para exames são enviados através do seu e-mail, SMS ou WhatsApp cadastrados na plataforma pelo profissional credenciado que realizou o atendimento.

No menu da tela inicial, clique na opção “Quero ser credenciado” ou acesse: https://lp.viva10.com.br/seja-um-credenciado – Basta preencher as informações e aguardar o contato da nossa Equipe de Credenciamento para validação do cadastro.

Depois de logar no menu inicial, clique no seu nome e acesse “Meu perfil”. Realize as alterações desejadas e clique em “salvar”. Lembrando que não é possível alterar o E-mail de cadastro. Dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Não é possível incluir ou excluir dependentes durante o período de assinatura.

Upgrade: É considerado quando há alteração de assinatura mensal para anual ou mudança da assinatura VIVA10 Digital para a VIVA10 Pass. Essa alteração é possível ser realizada a qualquer momento. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar o upgrade desejado. Será calculada a diferença, informado os valores e enviado link de confirmação para a efetivação do upgrade e realização do pagamento.

Downgrade: Não é possível realizar.

Para cancelamento de assinatura mensal: Quando solicitado em até 7 dias após a data de início da assinatura, ocorre o estorno do valor integral. Dentro do primeiro mês de assinatura, após o 8º dia, não há nenhum reembolso de valor pago. Caso a solicitação de cancelamento seja feita após 30 dias da data inicial, a renovação automática será desativada, porém não haverá o estorno dos valores já pagos.

Para cancelamento de assinatura anual: Quando solicitado em até 7 dias após a data do início da assinatura, ocorre o estorno do valor integral. Caso ocorra dentro da vigência do primeiro mês de assinatura, a partir do 8º dia, será descontado 15% do valor total. O tempo de resposta é de até 5 dias úteis e o estorno dependerá da operadora do seu cartão de crédito.

Após 30 dias da data inicial da assinatura anual, caso haja o interesse em cancelar o serviço, o cliente deverá solicitar a não renovação automática da assinatura e terá direito ao uso da plataforma até expirar a vigência da assinatura anual e, nesse caso, não haverá devolução do valor pago, conforme informado nos termos de uso: https://lp.viva10.com.br/termos-de-uso/

Em ambos os casos, qualquer valor depositado para uso na carteira do cliente será 100% reembolsado para o cliente em até 5 dias úteis, após o pedido de cancelamento ou de bloqueio da renovação anual ou mensal.

Para realizar o cancelamento da sua assinatura, entre em contato com a VIVA10, através do telefone ou WhatsApp: 0800 272 7777.

Sim. Entre em contato por telefone ou mensagem com a nossa Central de Relacionamento: Disponível das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Telefone e WhatsApp: 0800 272 7777