Você cuida da saúde e bem-estar dos seus clientes.

Nós cuidamos de facilitar o acesso deles a você!

Seja um credenciado

#9

10 Motivos para ser credenciado

#1
Facilidade de Pagamento

O valor do serviço é transferido em até dois dias úteis da conta do cliente para o credenciado na VIVA10

#2
Inadimplência zero

O atendimento só será agendado se tiver saldo na plataforma do cliente, evitando a inadimplência

#3

Seu serviço, seu valor

O preço é definido pelo credenciado

#4

Plataforma intuitiva

Fácil acesso ao histórico de serviços e extratos de atendimentos na plataforma VIVA10

#5

Agendamento simplificado

Agendamento de horário pelo cliente de maneira simples, fácil
e rápida

#6

Garantia da consulta

Risco zero de glosa ou inconsistência

#7

Sem taxas de fidelidade

Você é credenciado pelo tempo que quiser. Se houver desinteresse, apenas formalizando, em 10 dias você será descredenciado, sem nenhum ônus

#8

Sem taxa de adesão

Você não paga para ser um credenciado VIVA10

#9

Efetividade de agenda

Eventuais desistências são comunicadas com 24 horas de antecedência. Assim, dando oportunidade de remarcar outro cliente

#10

Tempo otimizado, serviço valorizado

Tudo pensado para que o seu tempo e a qualidade dos seus serviços sejam valorizados na nossa rede

Como Funciona

Para o credenciado

PASSO 1

Sempre que um assinante da VIVA10 solicitar um agendamento, será enviado um e-mail ou whatsapp avisando sobre a nova solicitação

PASSO 2

O credenciado deve confirmar ou sugerir novas opções de horários e datas, acessando o painel exclusivo: www.credenciado.viva10.com.br

PASSO 3

Em caso de nova data sugerida, quando o cliente confirmar, será enviado um novo alerta com a data e o horário escolhidos

PASSO 4

No dia do atendimento, solicite para o cliente, a confirmação do pagamento da consulta através do perfil do usuário na plataforma VIVA10

PASSO 5

O credenciado também pode confirmar o pagamento conferindo o extrato através do painel exclusivo de credenciado.

PASSO 6

Pronto! Seu saldo será atualizado automaticamente.

Para O CLIENTE

SAIBA como funciona

PASSO 1

O cliente faz a assinatura na VIVA10, encontra o credenciado na plataforma digital, e agenda a consulta. Insere o saldo e escolhe a forma de pagamento.

PASSO 2

Após a confirmação do agendamento, caso seja presencial, ele comparece até o local de atendimento, ou na sala virtual em caso de telemedicina.

PASSO 3

O atendimento é realizado. A consulta é paga, transferindo ao credenciado o valor do serviço.

Ficou com dúvidas? Confira mais:

É uma plataforma digital de acesso e pagamento, para conectar pessoas a profissionais e produtos de saúde e bem-estar.

Não. A VIVA10 possui uma plataforma própria para gerenciar os agendamentos e resgate dos valores.

O valor é transferido em até 2 dias úteis após a solicitação de resgate.

Para se tornar credenciado é importante ter o CNES atualizado, CRM da clínica, corpo clínico atualizado, CNPJ ou CPF caso for pessoa física, dados bancários, CRM dos médicos, além de valores especiais para a parceira com a VIVA10.

Não há previsão de multa para o credenciado. Não é cobrado nenhuma taxa de cancelamento do acordo comercial. Para solicitar o cancelamento, enviar e-mail ao time de credenciamento: [email protected]

Aumento na carteira de clientes, zero burocracia, zero inadimplência, pagamento à vista, sem risco de glosa e sem demora.