Você cuida da saúde e bem-estar dos seus clientes.
Seja um credenciado
#9
10 Motivos para ser credenciado
#1
Facilidade de Pagamento
O valor do serviço é transferido em até dois dias úteis da conta do cliente para o credenciado na VIVA10
#2
Inadimplência zero
O atendimento só será agendado se tiver saldo na plataforma do cliente, evitando a inadimplência
#3
Seu serviço, seu valor
O preço é definido pelo credenciado
#4
Plataforma intuitiva
Fácil acesso ao histórico de serviços e extratos de atendimentos na plataforma VIVA10
#5
Agendamento simplificado
Agendamento de horário pelo cliente de maneira simples, fácil
e rápida
#6
Garantia da consulta
Risco zero de glosa ou inconsistência
#7
Sem taxas de fidelidade
Você é credenciado pelo tempo que quiser. Se houver desinteresse, apenas formalizando, em 10 dias você será descredenciado, sem nenhum ônus
#8
Sem taxa de adesão
Você não paga para ser um credenciado VIVA10
#9
Efetividade de agenda
Eventuais desistências são comunicadas com 24 horas de antecedência. Assim, dando oportunidade de remarcar outro cliente
#10
Tempo otimizado, serviço valorizado
Tudo pensado para que o seu tempo e a qualidade dos seus serviços sejam valorizados na nossa rede
Como Funciona
Para o credenciado
PASSO 1
Sempre que um assinante da VIVA10 solicitar um agendamento, será enviado um e-mail ou whatsapp avisando sobre a nova solicitação
PASSO 2
O credenciado deve confirmar ou sugerir novas opções de horários e datas, acessando o painel exclusivo: www.credenciado.viva10.com.br
PASSO 3
Em caso de nova data sugerida, quando o cliente confirmar, será enviado um novo alerta com a data e o horário escolhidos
PASSO 4
No dia do atendimento, solicite para o cliente, a confirmação do pagamento da consulta através do perfil do usuário na plataforma VIVA10
PASSO 5
O credenciado também pode confirmar o pagamento conferindo o extrato através do painel exclusivo de credenciado.
PASSO 6
Pronto! Seu saldo será atualizado automaticamente.
Para O CLIENTE
SAIBA como funciona
PASSO 1
O cliente faz a assinatura na VIVA10, encontra o credenciado na plataforma digital, e agenda a consulta. Insere o saldo e escolhe a forma de pagamento.
PASSO 2
Após a confirmação do agendamento, caso seja presencial, ele comparece até o local de atendimento, ou na sala virtual em caso de telemedicina.
PASSO 3
O atendimento é realizado. A consulta é paga, transferindo ao credenciado o valor do serviço.
depoimentos
Ficou com dúvidas? Confira mais:
É uma plataforma digital de acesso e pagamento, para conectar pessoas a profissionais e produtos de saúde e bem-estar.
Não. A VIVA10 possui uma plataforma própria para gerenciar os agendamentos e resgate dos valores.
Sim, a VIVA10 tem 15% de retenção sobre os valores.
O valor é transferido em até 2 dias úteis após a solicitação de resgate.
Para se tornar credenciado é importante ter o CNES atualizado, CRM da clínica, corpo clínico atualizado, CNPJ ou CPF caso for pessoa física, dados bancários, CRM dos médicos, além de valores especiais para a parceira com a VIVA10.
Não há previsão de multa para o credenciado. Não é cobrado nenhuma taxa de cancelamento do acordo comercial. Para solicitar o cancelamento, enviar e-mail ao time de credenciamento: [email protected]
Aumento na carteira de clientes, zero burocracia, zero inadimplência, pagamento à vista, sem risco de glosa e sem demora.